quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inauguração


Hoje é dia de inauguração!

   Meu primeiro post no blog, então é hora de me apresentar. 
   Meu nome é Thairine, tenho 22 anos, e no momento só penso em casamento e tudo que está ao redor desse mundo "casamentício". Estou com meu noivo há exatos 6 anos, 7 meses, 19 dias e algumas horas! rs
   Já estamos pensando na construção da nossa casinha (ansiosos demais!), e eu ainda não tinha pensado em nada sobre chá de panela... Por isso, resolvi fazer um blog. Achei que seria um bom jeito de registrar as coisinhas que vejo e gosto, e também de interagir com minhas amigas e madrinhas.
   Já escolhi uma das minhas amigas-madrinhas para ficar como responsável pelo chá, vai ser a Valesca, mas ééé claaaaro que vou ajudá-la. Meu espírito organizador-festeiro não me permite ficar longe. Adoro esse mundo, essas comemorações e as fofuras!
   Então, depois de apresentados, me despeço [nesse post, somente] para, então, retomar com alguma fofurinha depois.


   Beijos,
   Nine <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário