quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lembrancinhas

   Este post vou começar com a PRIMEIRA  decisão que tomo a respeito do meu Chá de panelas: Uma das lembrancinhas!
   Estive olhando algumas coisinhas aqui pela net, e, a princípio, a ideia era fazer bolo no potinho para lembrancinha. É uma gracinha, tranquilo de fazer, e com certeza uma delícia. Mas não sei porque, acabei simpatizando mais com outra ideia - que é até parecida -: a mini-compota de doces!
   Parece maluquice, mas nem sei mesmo porque gostei mais dessa ideia [talvez porquê seja mais fácil de colocar no potinho, não sei], só sei que gostei e fiquei! Encasquetei, e agora, já era! rs
   Já intimei minha amiga-madrinha a conseguir os potinhos pra mim. De início, pensei naqueles potinhos de papinha de neném, mas como acho mais difícil de conseguir, a Valesca me sugeriu potinhos de azeitona/champignon [sabem, aqueles menores?!], e acho que ficará num tamanho ideal.
   Então, será assim: nesses potinhos que vamos juntar, colocaremos as compotas, e na tampinha pensei em algum mimo, tipo um paninho fofo. junto com isso, uma colherzinha pequenininha, amarradinha. Fica uma graça! As fotos aí debaixo ilustram bem o que tô pensando. Não é nenhuma novidade ou inovação, mas acho que combina super com a ocasião, além de ser algo que os convidados vão aproveitar mais um pouco do que meros enfeites. *Depois conto de como acho que devem ser lembranças!
   Vamos as fotos?


Com brigadeiro




Coloridinhas e fofas




Com doces de Leite, Maracujá, Coco...



   Eu fiquei pensando em colocar doces de abóbora, mamão com coco, brigadeiro, de leite e goiabada. Aprovam?

   Beijos,
   Nine <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário